Saiba mais: Apresentador Ratinho – Condenação

 

<iframe width=”602″ height=”339″ src=”https://www.youtube.com/embed/93FVYhmQWCs?feature=oembed” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

O apresentador de TV Ratinho foi condenado ao pagamento de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 200 mil pela inobservância de normas trabalhistas relativas à saúde e à segurança do trabalho em fazenda de sua propriedade em Minas Gerais. Entre as irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Trabalho estão a não concessão de intervalo para repouso e alimentação, a ausência de equipamentos de proteção individual (EPIs), local para refeições e sanitários adequados e a contratação irregular da mão de obra.

0 0 votes
Article Rating

Sobre o Autor

Dr. Ney Araujo

"Área de atuação: Trabalhista, Previdenciária, assessorando Empresas e Pessoas Físicas com Defesas, Pareceres, Consultoria, Contratos, Propositura de Ações. Assessor Jurídico do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos - SINDNAPI, Presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários de PE - IAPE, Conferencista e Palestrante."

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x